Sunday 22 July 2018

Sistema forex 34 ema


56.Muitos sistemas começam com palavras Eu tenho observado gráficos por um tempo, e de repente uma idéia surgiu na minha cabeça O mesmo foi com isso Um para mim que eu tenho olhado cartas, em particular em médias móveis, e veio acima com um plano negociando para prever mercados de alcance futuros. Esta é a deteção a mais adiantada de um mercado de variação conhecido a mim, e eu gostaria de compartilhá-lo com Você hoje. Em qualquer período de tempo, precisamos de duas médias móveis EMA e EMA. Depois de ambas as médias móveis terem sido comercialização por um tempo o mercado estava tendendo, começar a assistir para o primeiro castiçal para tocar ambas as médias móveis sombras do corpo, tudo conta Aqui está o nosso primeiro candidato na tela abaixo. Este é o primeiro sinal mais antigo de que um padrão lateral pode estar formando Eu usei palavras pode ser porque não sabemos o que está dentro para nós à frente Mas vamos ir passo a passo Abaixo está o que Você estará realmente vendo em tempo real. Nosso próximo Passo é olhar para trás que o castiçal e identificar o mais próximo swing alta e baixa Ambos os balanços devem estar fora do comprimento do corpo de vela de referência, incluindo sombras vela de referência é o que eu circulei em blue. Once we ve encontrou ambos oscilações, desenhar linhas horizontais Pensou-los como mostrado na tela abaixo. Essa é a sua área de alcance antecipada à frente Enquanto o preço permanece dentro dessa área, você pode tratá-lo como um movimento de gama limitada. Vamos agora ter um olhar quais foram os resultados reais. Preço Mantém dentro da faixa prevista Previsão muito boa, não é Por a maneira que eu deixei MACD nas tabelas apenas para a referência ao método que eu descrevi anteriormente no intervalo de negociação limitada 2. Mas isso não é tudo Podemos ir mais longe e cada Quando uma nova vela toca em ambas as médias móveis, estamos livres para redefinir nossos limites de faixa para novos altos e baixos usando as mesmas regras antigas limites de intervalo pode ir para cima e para baixo durante cada novo re-definir, é fine. You pode agora comércio breakouts Fora dessas faixas, ou aguarde até Há uma nova tendência a ser negociado. Quando re-definição, manter os limites da primeira gama para a referência, quando o preço finalmente quebra esse nível que sa realização significativa e um novo capítulo para uma nova tendência. Truly yours, Edward Revy. Submitted por Keith em 2 de janeiro de 2018 - 00 21.Espero que você e sua família têm um ano novo muito feliz Obrigado por compartilhar este truque para prever mercado variando Apenas tem algumas perguntas.1 Que estratégias adequadas você recomenda em tal condição 2 Como Determinar quando o período de intervalo termina e verdadeiro breakout ocorre usando RSI, MACD, bar perto acima MAs abaixo, etc. I pensar se somos capazes de spot mercado variando, então podemos aproveitar it. Thank, Atenciosamente, Keith. Submitted Por Edward Revy em 14 de janeiro de 2018 - 06 52. Obrigado, Keith. While na faixa, usamos nossos limites de gama definidos para entrar e sair trades. We também pode usar bandas Bollinger, onde podemos negociar com confiança o salto do BB linhas Existe uma estratégia bem conhecida pela qual pode ser downlo Aded no nosso fórum Gimme sistema de bar por. Também podemos adicionar RSI no topo, e tomar apenas os comércios onde RSI 3 atingiu oversold overbought níveis Desde que sabemos que o mercado está na faixa até que ele irrompe, RSI permitirá capturar Um impulso O mesmo truque pode ser feito com o indicador de Wiliams R ou estocástico. Uma fuga é válida quando ultrapassou nossos limites da escala, a saber uma vela nova não apenas pokes, mas fecha fora dos limites Então com algumas velas seguintes nós esperamos um re-teste de O nível breakout, se ele mantém o mercado fecha fora do intervalo novamente, então podemos planejar nossos comércios com a tendência. Esta estratégia pode ajudar a visualizar a idéia de negociação válido breakouts e evitando whipsaws Trading Breakouts dos Breakouts. , Edward. Trading System Test 34 EMA Crossover System. Posted 5 anos atrás 10 35 PM 6 de março de 2017 9 Comments. Greetings earthlings Eu, Robopip, surgiram do meu pod para introduzir o próximo sistema de negociação mecânica que vou ser backtesti Ng. Aside de dar paulaelli a honra de se juntar a nossa melhor sistemas de Forex Hall of Fame o 34 EMA Crossover System também peguei meu interesse por causa de sua simplicidade pura Ele faz uso do 5 EMA e 34 EMA no horário diário para identificar médio - O sistema também pode incluir o RSI Stochastic e MACD para confirmação, mas desde que o uso preciso desses indicadores não foi especificado exatamente, eu decidi deixar as tendências de longo prazo e o mesmo conjunto de médias móveis exponenciais no gráfico de 1 hora para determinar pontos de entrada. Estes para fora ao mecanizar o sistema para backtesting purposes. Without mais ado, aqui estão o resto dos meus parâmetros de backtesting mecanizado para paulaelli s 34 EMA Crossover System. Time quadros utilizados gráfico diário de direção, gráfico de 1 hora para entrada e saída points. Amount Arriscado por comércio 1. Procure sinais de compra apenas quando o EMA 5 ultrapassou os 34 EMA no gráfico diário Procure sinais de VENDA apenas quando o EMA 5 cruzou abaixo do EMA 34 no gráfico diário. Quando o 5EMA cruza acima do 34 EMA no gráfico de 1 hora Coloque ordens longas 20 pips ACIMA do próximo da vela crossover 2 Venda quando o 5EMA cruza abaixo do 34 EMA no gráfico de 1 hora Coloque encomendas curtas 20 pips abaixo do fechamento Da vela crossover. O sistema original requer olhar para os altos e baixos anteriores nos gráficos. Mas eu vi como alguns seres humanos imaginam topos e fundos quando não há nenhum, então eu decidi fazer as condições de saída menos subjetiva. Parar a perda na alta para comércios curtos ou baixa para longos comércios da vela crossover Adicionar uma parada à direita com o mesmo tamanho que a parada inicial 2 Objetivo de lucro Meta de lucro lugar 150 pips longe da entrada Eu decidi usar 150 pips porque s Perto de metade do par s semanal ATR para o ano passado Este alinha com o objetivo de paulaelli de captura de tendências de médio prazo 3 Novos cruzamentos Quando um novo crossover ocorre no período de 1 hora enquanto uma posição ainda está aberta, A abertura da vela Após a vela crossover. Mas antes de recuar para o meu pod para começar a trabalhar neste sistema, deixe-me lembrá-lo que essas regras mecanizadas que eu vim com são apenas aproximações aproximadas do sistema real que paulaelli projetado ser consciente de que pode haver Algumas discrepâncias aqui e ali como eu tentei o meu melhor para mecanizar algumas regras que pareciam ser subjetivo a partir deste ponto de vista do robô humilde. Certifique-se de que você prestar atenção para fora para a liberação dos resultados de backtesting em 14 de março de 2017 That's next Wednesday. Também, eu gostaria de encorajá-lo a submeter suas entradas para o nosso Forex Forex sistema de negociação em curso para março Como Forex Ninja mencionado no seu artigo Você Comércio, Aid Aid, cada apresentação completa corresponde a 1 doação para a nossa caridade do mês, que É World Vision. Além disso, se o seu sistema sacos a coroa, você será capaz de se juntar ao nosso Hall of Fame e doar 10 para a sua caridade escolhida também Ain t que um negócio doce O que você está esperando para enviar suas entradas agora. bc 34 é usado por Raghee Horner, a famosa rainha de BabyPips A razão para usar 34 e 5 é porque eles são números mágicos Fibonacci. No mundo real, a estratégia seria programada como Robopip faz então correu através de uma série de centenas de settings. For Exemplo, pode-se tentar uma longa EMA de 30, 31, 32, 34 ou 35 Esta é a 5 opções. Um poderia então tentar um curto EMA de 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 Esta é 6 opções. Para experimentar com um Take Profit de 100, 115, 130 e 145 que s 4 options. A pequena matemática com o número disponível de opções obtém you.5 opções 6 opções 4 opções 120 possíveis combinações. All 120 combinações possíveis seria executado automaticamente através de Software de back-testing para ver quais produzem mais lucro com a menor conta desenhar para baixo. Este é o processo de otimização de estratégia calibração. julianht17 porque 34 é um número fibbonacci. Muito simples e muito objetivo Meu tipo de sistema Talvez eu poderia suco Um pouco acrescentando projeções fibonacci com it. it parece Um sistema simples e fácil de usar, eu gosto it. It deve ser alta, baixa ou fechar 5 EMA e 30 EMA. I concordam com a maioria dos pontos neste artigo e é grande sem qualquer dúvida Realmente um post maravilhoso eu Como muito Aqui eu acho tudo em detalhes Espero ver este tipo de postagem novamente em seu blog Thanks. System Review O 34 EMA System. Posted 5 anos atrás 10 34 PM 13 de março de 2017 1 Comentário. Beep boop beep beep. Greetings humanos Eu voltei de uma semana de longa estadia no meu pod onde eu crunched os números em paulaelli s 34 EMA Crossover System Não só eu fiz backtests de julho de 2017 a fevereiro de 2017, mas meu processador de confiança também é Pronto para churn para fora as grades do sistema s baseadas em minha estrutura para systems. Over mecânico oito meses passados, o sistema podia gerar um total de 70 com apenas 23 vencedores Nesse espaço de tempo, bombeou para fora um mero -2 22 retorno Ainda assim, PL não é a única medida do sucesso do sistema, por isso vamos dar uma olhada em como ele se saiu em termos de outros fatores também. Profitability 10 20.O sistema pode ter acabado com uma pequena perda durante o 8 , Mas teve seus meses de vencimento. De fato, o sistema igualou acima de um retorno de 5 54 em seu comércio de vencimento o maior durante essa extensão do tempo. Sua taxa da vitória de 32 86 não me impressiona embora, e sua raia perdedora De 6 negócios em dezembro é um pouco alarmante, pelo menos em nossa galáxia s Padrões. Tolerância de Risco 8 20. Desde que o sistema gerou um retorno negativo apenas como o sistema de Sproule fez, sua relação de Sharpe veio também em negativo Como eu mencionei antes, aquele não é exatamente um ponto a favor da tolerância de risco. Entretanto, ao contrário do Sproule System, a maior retirada do sistema de Crossover da EMA foi um pouco mais tolerável em -3 64, então eu decidi conceder-lhe alguns pontos extras. Além disso, a média do comércio perdedor de -0 64 provavelmente não seria psicologicamente muito difícil de resistir. - friendliness 8 10. Antes de ajustar o sistema para fins de backtesting, devo admitir que já chamou a atenção por causa de sua simplicidade Apenas um par de EMAs e uma parada de arrasto parece simples o suficiente, right. But quando eu comecei a mecanizar alguns dos seus Eu percebi que o sistema era muito simples para o seu próprio bem. Havia algumas regras pouco claras sobre entradas e saídas que poderiam deixar um novato confuso, então eu decidi deduzir apenas um par de pontos para novidade - amabilidade. Pontuação total 26 50. O Verall, o sistema ganhou um total de 26 pontos de 50, mas tenha em mente que esta é a pontuação para a minha versão mecanizada de paulaelli s original 34 EMA Crossover System Se você se lembrar, eu tive que adicionar alguns detalhes aqui e ali em A fim de tornar mais fácil para o meu processador de alta velocidade para esmagar os números. Enquanto este sistema suportou vários levantamentos e uma seqüência de seis trocas perdedoras, eu tenho que dar adereços a sua parada de arrasto que permitiu ao sistema bloquear os lucros regularmente durante forte Move Ainda, eu acredito que este sistema tem várias áreas a melhorar Se você tem alguma idéia, sinta-se livre para atirar na minha maneira. Com isso, eu acho que é seguro dizer que nossa busca pelo sistema do Santo Graal ainda está em Santo Sistema do Graal Encontre você, nós devemos.

No comments:

Post a Comment