Saturday 27 April 2019

Hull moving média bandas


Aqui está uma estratégia que eu acho que funciona melhor em 5mins do que em 1minute. Nós todos sabemos que as probabilidades de uma reversão vão acima quando o preço de mercado estende além das linhas de faixa inferiores mais baixas do bollinger. Assim, a idéia com esta estratégia é fazer com que o nosso BB mais sensível, basando o Bollingers no Hull Moving Average Bollingers. (HMABB) Os parâmetros no HMABB é 203. Isso é para filtrar falsas BB reversão quebras. O indicador anexado é projetado para nos alertar quando o mercado perfura o HMABB. (Quando as leituras superior e inferior entrar em números positivos, prepare-se para greve) Eu uso o ATR como um indicador dinâmico para julgar a volatilidade do mercado. Por exemplo, se o ATR14 é 3,5 pips, então devemos entrar uma inversão quando o mercado quebra o HMABB superior ou inferior por 3 ou quatro pips. Isto parece produzir um rendimento de ITM de 70. Se o ATR é realmente volátil, digamos 6 pips ou mais, em seguida, adicione um pip inteiro ou mais para a penetração. Por exemplo, se o ATR lê 6.6 e, em seguida, insira 7.6 ou mais. A razão que eu estou negociando este nos mercados 5 min é porque o 1 min é demasiado spiky, rápido e apertado para fazer entradas precisas. Espero que isso faz sentido. Baixe meus indicadores feitos à mão e modelo e check it out. Eu destaquei as horas de negociação de Londres e NY em cinza no modelo. O que eu realmente espero por aqui é um codificador amável que pode colocar um alarme sobre isso para nos alertar quando as linhas HMABB superior ou inferior são penetradas. A crítica positiva é bem-vinda. Por favor compartilhe. Hull Moving Average (também conhecido como Hull Average) foi desenvolvido por Alan Hull para o preço médio (flutuação de preços suave) e reduzir um lag que outras médias móveis têm. Análise Técnica, Sinais e Sistemas de Negociação Em análise técnica. Avanços Hull MA poderia ser usado da mesma forma que outras médias móveis são utilizados: para definir uma tendência: Avançar Hull média móvel (com inclinação positiva) indica tendência de alta e declínio Hull média (com inclinação negativa) indica tendência de baixa para gerar sinais: Devido ao pequeno atraso, é difícil gerar sinais de buysell nos crossovers de Hull MA e Price. Ainda assim, os sinais poderiam ser gerados nos crossovers de Hull e outras médias móveis como parte de outros indicadores técnicos que é comum para todas as médias móveis. No quadro das ações do QQQ abaixo você pode ver e comparar as médias móveis do casco (linha vermelha) e simples (linha azul). Ambos têm configuração de período de 20 barras. Você pode ver que ambos eles bom preço, ainda, Hull MA tem muito pequeno lag quando comparado com o SMA. Além disso, você pode ver por que poderia ser um desafio para gerar sinais dos crossovers de preço e Hull média - ele se move muito perto de preço. Todas as outras combinações, tais como crossovers de dois Hull MAs ou crossovers de Hull MA e outro tipo de MAs poderia ser usado para gerar BuySell sinais. Gráfico 1. Gráfico de ações do QQQ com Hull MA (linha vermelha) e SMA (linha azul). Fórmula e Cálculos Os cálculos do Hull Moving Average são baseados em várias Média Móvel Ponderada (WMA). O primeiro passo no cálculo seria definir três períodos que são baseados em um selecionado por um período de usuário: Período P1 Selecionado por um usuário P2 P1 2 P3 Raiz quadrada de P1 Na segunda etapa, você tem que calcular a diferença entre WMA duplo E WMA com períodos de barra P2 e P1 respeitosamente: MMA 2 x WMA (Preço, P2) - WMA (Preço, P1) Na última etapa, outro WMA é usado para obter Hull Moving Average: Copyright 2004 - 2017 Highlight Investments Group. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Nossas páginas são constantemente digitalizadas. Se vemos que algum de nosso conteúdo é publicado em outro site, nossa primeira ação será relatar este site para o Google e Yahoo como um site de spam. Disclaimer Privacidade 169 1997-2017 MarketVolume. Todos os direitos reservados. SV1 169 1997-2017 MarketVolume. Todos os direitos reservados. Informações legais importantes sobre o e-mail que você estará enviando. Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo apenas para pessoas que você conhece. É uma violação da lei em algumas jurisdições falsamente identificar-se em um e-mail. Todas as informações que você fornece serão usadas pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome. A linha de assunto do e-mail que você enviar será Fidelity: Seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuos e Investimentos em Fundos Mútuos - Fidelity Investments Clicando em um link, será aberta uma nova janela. Hull Moving Average Descrição Existem muitos tipos de médias móveis, sendo a mais básica a média móvel simples (SMA). De todas as médias móveis o SMA defasagens preço mais. As Médias Mínimas exponenciais e ponderadas foram desenvolvidas para resolver este desfasamento, colocando mais ênfase em dados mais recentes. O Hull Moving Average (HMA), desenvolvido por Alan Hull, é uma média móvel extremamente rápida e suave. Na verdade, o HMA quase elimina lag completamente e consegue melhorar a suavização ao mesmo tempo. Como este indicador funciona Um período mais longo de HMA pode ser usado para identificar a tendência. Se a HMA está subindo, a tendência predominante está aumentando, indicando que pode ser melhor entrar em posições longas. Se a HMA está caindo, a tendência predominante também está caindo, indicando que pode ser melhor entrar em posições curtas. Um período mais curto de HMA pode ser utilizado para sinais de entrada na direcção da tendência predominante. Um sinal de entrada longo, quando a tendência predominante está aumentando, ocorre quando o HMA gira para cima e um sinal de entrada curto, quando a tendência predominante está caindo, ocorre quando o HMA gira para baixo. Calcular uma Média Móvel Ponderada com período n 2 e multiplicá-la por 2 Calcular uma Média Móvel Ponderada para o período n e subtrair se da etapa 1 Calcular uma Média Móvel Ponderada com período sqrt (n) usando os dados do passo 2 HMA WMA (2WMA (N2) WMA (n)), sqrt (n)) Publicado em Hull Moving Average HMA Espero que o fim de semana esteja indo bem. Estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que eu usei no passado e compará-los com o meu Hull Moving Average (HMA) Bollinger Bands Day Trading System. Meu primeiro sistema de negociação: EMAs e RSI Trend Trading System Meu treinador, um dos principais comerciantes da minha cidade, gasta apenas 10 minutos por telefone e mais 10 minutos em pessoa para me ensinar este simples, mas poderoso sistema de negociação de tendências em 2005 Para negociar MCX Gold Futures. Para sua total descrença, eu tripliquei meu capital em menos de 100 dias eo mesmo que eu perdi em menos de 30 dias. Para recordar, fora do número total de comércios negociados durante aqueles 100 dias, eu tinha perdido somente meus 2 primeiros comércios e descanso eram todos os vencedores a maioria deles eram negociados da posição. A eliminação total foi principalmente devido ao excesso de confiança, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como comerciante. O único inconveniente deste sistema que eu conheço é rebaixamento, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendência. Eu mencionei no próprio gráfico os parâmetros EMA. Meu segundo sistema comercial Quando eu tropecei em Ninjatrader, comecei a codificação de aprendizagem de indicadores de meu amigo próximo de Mumbai e também de fóruns de Ninjatrader. Eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com fundo em mudança e cores de barra para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu didn8217t ter acesso ao vivo para ações indianas e todo o exercício foi destinado a futuros de forex e mini-russell 2000 índice Futuros. 4 MA Crossing Day Trading System As principais desvantagens deste sistema, as questões habituais drawdown e mais importante não pode ser replicado no software de gráficos disponíveis na Índia, pelo menos ao meu conhecimento. Eu tenho usado IRIS de Spider software desde 2006 o pior serviço usado Falcon de confiável o melhor em serviço eo preço, mas ligeiramente complicado software. Ambos não têm recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos o mesmo software com os mesmos recursos. Meu terceiro sistema de negociação Finalmente, quando recebi o feed ao vivo de assuntos NSE para Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação eu decidi que era muito tempo eu tinha desenvolvido um sistema que iria me ajudar a superar o meu problema de levantamento principal e, ao mesmo tempo, o Sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover whipsaws e deve ser replicável para outros programas de gráficos como o Amibroker no caso de perder feed Ninjatrader. Embora eu tivesse usado Hull Moving Average (HMA) em MT4, eu não tinha gastado muito tempo para entender as nuances dele e o mesmo era com bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi-me a 26 para HMA ea combinação mais incomum e inaudível, ao meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Desvio Padrão 8211 0,26. Durante todo o período de experimentação, eu tive que enfrentar e aceitar várias negociações perdedoras porque eu não acredito em testar um sistema em conta demo. Demorou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas finalmente valeu a pena. Hull Moving Average (HMA) Bollinger Bands sistema de comércio de dia HMA Bollinger Bands sistema de negociação é muito uma tendência e sistema de negociação discricionário semelhante ao meu outros sistemas de negociação, mas a minha principal questão de redução tem sido amplamente superada. No que diz respeito às desvantagens deste sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo abaixo de 30 minutos. Outro inconveniente notável será, nem todo o software de gráficos e gráficos de transmissão em tempo real on-line terá Hull Moving Average (HMA) e permitirá Bollinger Bands Desvio padrão para ser configurado abaixo 1. That8217s-lo por agora. Saudável e rica Weekend Saudável e rica Trading Que estranha estreiteza da mente agora é que, para pensar as coisas que não conhecemos são melhores do que as coisas que conhecemos. Bem, enquanto a semana terminou com GAAR ainda pendurado sobre a cabeça, não mente nem a economia nem a inflação que importa para nós, rally de hoje teria certamente, em certa medida trouxe alívio em alguns trimestres. Apenas um lembrete, se é útil para qualquer um de vocês, eu levei 2 comércios nos primeiros 45 minutos primeiro um de JSWSTEEL 7 pontos e o segundo de JUBLFOOD 6.5 pontos e com isso eu parei para o dia. JUBLFOOD continuou seu rally unabated suportado pelo volume bom quando, JSWSTEEL e banco de estado de India remanesceu subdued. Anexei para sua referência uma captura de tela do gráfico de carrapatos Nifty Futures tirada da ODIN. Fiquei espantado com o tipo de volume que fluía para o Nifty Futures. Esperemos que os espíritos altos continuam durante a próxima semana, que quase não tem 3 sessões seguidas por um longo fim de semana. Apresentando aqui o meu intraday, bem como gráficos diários para sua referência. Gráficos Intraday 30032017 Nifty Futures (ODIN) Gráficos Diários (Amibroker) Banco Estatal Da Índia Negociação Saudável E Rico Negociação Fim De Semana Saudável E Rico

No comments:

Post a Comment