Sunday 27 October 2019

Milled ak stock options


Opções de estoque para opções de estoque de AK moídas para um AK amassado Estou ficando doente e cansado do estoque de comprimento da OTAN, comicamente longo, que veio no meu arsenal moído. Estou considerando algumas opções diferentes, então pensei que eu deveria pedir comentários aqui. Alguém sabe se o estoque da ARM9 K-Var está vendendo um alçapão no buttstock para o kit de limpeza. A outra questão sobre o ARM9 que eu tenho é se realmente faz uma diferença apreciável no flip 2 do focinho, alguém tem uma pasta lateral romena E um AK moído Se assim for, você poderia me dizer se a pasta do lado romeno poderia encaixar fisicamente o rifle moído se a espinha inferior não estivesse lá, eu não espero que os buracos se alinhem, mas eu estou pensando se seria possível perfurar e tocar o meu próprio se Ele se encaixa fisicamente, mesmo que leve um pequeno ajuste ao estoque. A outra opção, eu considero, é um conjunto de estilo laminado padrão Ironwood laminado com o alçapão para o kit de limpeza. O estoque da OTAN é simplesmente FEIO. Substitui aqueles no meu modelo R SAM-7s com os estoques padrão da Varsará. Para mim, porém, a VARSÓVIA é apenas um pouco curta, enquanto o OTAN é um pouco longo demais, mas ARSENAL tomou conta do problema e está liberando a K-Var uma NOVA mota para rifles moídos. É mais 58 do que o modelo WARSAW e, de fato, inclui a porta da armadilha para o kit de limpeza. Eu conversei com o K-Var na sexta-feira passada, e foi informado de que estes deveriam estar disponíveis em algum momento no próximo mês. O preço é de 40,00 No geral, acredito que este será o melhor estoque para um AK moído que foi desenvolvido até agora. Será o prefeito da IMHO. No que diz respeito ao ARM9 búlgaro, é terrível aparência, e alguns disseram que gostaram da sensação, onde outros não conseguiram. Pessoalmente, eu me sinto horrível. Não, também não tem uma porta de armadilha para o kit de limpeza. Nunca vi uma pasta romena em um rifle moído. IMO, um seria destruir o valor de tal, adicionando um. É possível, eu não tenho certeza. Isso exigiria um pouco de trabalho, e você provavelmente ficaria com algum tipo de lacuna. Apenas vale a pena tentar. Você poderia obter um estoque do adaptadorfolding ACE e remover uma espiga, mas eu não gosto da construção dos estoques ACE. Eu digo aguardo, e pegue um desses novos toques ARSENAL em K-Var. Eu não me importo com a aparência do AR M9, mas isso é muito ruim que ele não tenha a porta da armadilha. É apenas uma pequena característica, mas algo que eu gosto sobre a AK é como ela é autônoma com sua varinha e kit de limpeza incorporados no rifle. Tenho que concordar sobre o estoque da OTAN. Eu nem consigo pensar em um rifle da OTAN fora do topo da minha cabeça com um comprimento de puxar esse longo, exceto um FAL. Esse estoque seriamente é o equivalente ao rifle de sapatos de palhaço de grandes dimensões. Eu tenho o Ace e ele também não é meu favorito. Eu acho que o mecanismo e a sensação estão bem, é apenas que ele é ferrado através de algum alumínio fino. Eu tenho pensado em levá-lo a uma oficina de máquinas e mandar-lhes fazer um em aço, mas não sei o quanto isso custaria. Parece que provavelmente iria com o conjunto de madeira laminada de Ironwood ou com o estoque do Arsenal que você mencionou. Tópico: opções de estoque de receptor de corte angular MAK-90. Apenas aprendi tudo isso depois de alguns telefonemas e alguns dias de estudo. Por um lado, existem apenas duas pessoas que fazem o estoque para este AK específico. O Norinco MAK-90 eu tenho um corte de ângulo para o receptor, o que o torna um estranho. A história diz: é que Norinco enviou modelos que eram uma vez subpastas (possivelmente) e anexou o estoque do thumbhole a eles depois de perder o estoque da sub-pasta antes do envio (ou então a história foi com uma pessoa com quem falei). Ironwood Designs faz uma Conjunto de estoque de madeira que é uma substituição de parafuso direto para o receptor com fresagem de ângulo cortado MAK-90, aqui é um link para onde eles têm o estoque em sua página web: o estoque para o MAK-90 é um pn 4MM e se Você se desliza para baixo, você verá o número da peça listada na coluna da direita da tabela nessa página. Existem duas opções de madeira de Ironwood, laminado e noz. Então, a ACE faz uma pasta lateral para o Norinco MAK-90. Mas há um anexo de 35-40 que precisa ser comprado, que é um adaptador que se encaixa entre o receptor e o estoque de pasta lateral tubular. Então você compra a dobradiça para a pasta (novamente, não sabe qual aqui, possivelmente, possivelmente AK Universal Receiver Blocks - 35,00): riflestocksadapters. htm Então você tem que ter o estoque tubular (segunda foto do topo, 64,95): riflestocksstocks. htm Então, parece com o engenho de ações ACE, um colega ficaria dentro de cerca de 140, ou cerca de 102 para o estoque de madeira de Ironwood com uma almofada de recuo. Eu cavo os estoques dobráveis, então eu provavelmente opto pelo extra de 40 e sied-folder. Mas é só eu. Uma coisa que eu gosto da pasta lateral é que, com a ACE, você escolheu três tamanhos de estoques tubulares. Perfeito para mim, porque eu sou um cara grande, e o rifle AK ou SKS está sentado no meu ombro como um brinquedo. Um pouco mais extravolvê-lo no bolso onde precisa ser. Eu acho que eu copypaste isso para um tópico para todos verem. Pode ser uma boa pesquisa que ajudará outros na estrada que desejam fazer o mesmo. JamHandy, o que há de errado, o outro que veio com o rifle Nada de errado com o butthole. Na verdade, eu prefiro o estoque butthole sobre um estoque AK padrão. Eu tenho várias dessas armas, e eu quero fazer uma em uma pasta lateral. Está bem com você. Você esqueceu de dizer obrigado por ter tomado o tempo e postar esta informação legal que me levou horas e dias para descobrir. Não há de quê. antecipadamente. Você atirou na arma tão equipada sim, provavelmente 3.000 rodadas. O que você achou Bastante confortável, não é, eu acho que você está entediado com um insensato idiota em um tópico que não foi visto em quase um mês maldito. isso é o que eu acho. Mak 90 stock adapterOriginally Postado por panzertruppe Mod estoque existente. Use uma seção de aço fabricado, perfilado, azulado e protegido por aderência e parafuso de aperto que se estende para trás e se conecta ao lado inferior do estoque, pois ele entra em contato com o receptor, uma espiga menor, se você quiser. Então é seguro na parte superior e inferior. Desculpe-se se esta não é a opção que você está realmente querendo, mas pode ser mais barato e você já está mudando a arma, então a mudança parece profissional ou boa, certo My .02 bruther, boa sorte. Apenas compre um estoque de ironwood. É uma arma chinesa e precisa, pelo menos, de um ângulo chinês no estoque. Se você é um maquinista, talvez você possa remover algo geralmente como acima. Pessoalmente, acho que o punho da pistola segurando uma espiga de estoque é nojento. Quando a parte traseira do MAK moído tem um orifício de 34 a 1 na parte de trás do que está gritando, de alguma forma, conecte um estoque aqui e pare de mexer. Originalmente publicado por panzertruppe Mod existente estoque. Use uma seção de aço fabricado, perfilado, azulado e protegido por aderência e parafuso de aperto que se estende para trás e se conecta ao lado inferior do estoque, pois ele entra em contato com o receptor, uma espiga menor, se você quiser. Então é seguro na parte superior e inferior. Desculpe-se se esta não é a opção que você está realmente querendo, mas pode ser mais barato e você já está mudando a arma, então a mudança parece profissional ou boa, certo My .02 bruther, boa sorte. Essa opção não está fora de questão. Eu tentei encontrar uma maneira de fazer isso possivelmente. Todas as idéias são bem-vindas. Talvez possamos encontrar outra opção que não tenha sido coberta antes. Na minha opinião, é mais fácil e parece melhor apenas morder a bala e obter o conjunto Ironwood. Eu sei que você pode ordenar o buttstock separadamente, como acabei de fazer exatamente isso e os punhos da pistola estão lá no Gunbroker. Matt na Ironwood não anuncia isso, mas ele vende um balcão MAK moído que possui o formato chinês correto. O meu era cerca de 100 com o transporte. Se você encomendar o estoque de madeira de bétula e usar casca ambrada, ele combina perfeitamente com os handguards originais. Eu não respondo a tópicos que começam com mequot quotschool Última edição por Highpower Ontem às 08:55 PM. Talvez eu tenha redigido o texto incorretamente. O estoque no seu rifle está no ângulo correto para um rifle chinês e é cortado para se ajustar ao MAK90 moído corretamente, mas é o perfil do estoque chinês estampado. Eu queria saber se um estoque estava disponível no ângulo correto e cortado para um MAK90 moído, esse era o perfil de estoque moído. Compare com um estoque de chinês moído (ou qualquer moído) se você não tem certeza do que estou falando. O pente é a diferença mais óbvia. Independentemente disso, o estoque que você tem para seu rifle é provavelmente a melhor substituição que eu vi para um MAK90 moído. Eu gosto bastante do que estou pensando em pegar um MAK90 moído agora. Postado originalmente por Highpower Talvez eu tenha redigido incorretamente. O estoque no seu rifle está no ângulo correto para um rifle chinês e é cortado para se ajustar ao MAK90 moído corretamente, mas é o perfil do estoque chinês estampado. Eu queria saber se um estoque estava disponível no ângulo correto e cortado para um MAK90 moído, esse era o perfil de estoque moído. Compare com um estoque de chinês moído (ou qualquer moído) se você não tem certeza do que estou falando. O pente é a diferença mais óbvia. Independentemente disso, o estoque que você tem para seu rifle é provavelmente a melhor substituição que eu vi para um MAK90 moído. Eu gosto bastante do que estou pensando em pegar um MAK90 moído agora. Ele tem ambos. O primeiro que recebi é o que eu acredito que você está falando. É o que eu chamo de estilo europeu, pois o pente é um pouco mais longo e o comprimento é mais longo também. Na minha primeira conversão de um MAK moído, usei um desses conjuntos. Eu estava olhando os rifles chineses T56 e todos eles tinham o pente em forma diferente que é exclusivo dos rifles chineses, então eu decidi ir com o estilo mais correto. Acho que sou escravo da moda. Eu não respondo a tópicos que começam com quotschool mequot chinês estampado tem um estoque único. O rifle original que você publicou é a versão Ironwoods do estoque chinês estampado, mas ajustado para o receptor ímpar do MAK90. O segundo rifle que você publicou uma foto dos usos Ironwoods AKMHybrid que eles cortaram para se ajustar a um MAK90 moído. As ações moídas chinesas se parecem com todas as outras ações moídas e isso é o que estou falando. Faça alguma pesquisa sobre rifles moídos e você verá. Você está dizendo a Highpower para fazer alguma pesquisa sobre rifles moídos. Pedindo um amigo. Postado originalmente por Blacktop Well, fuck me runnn. Um negro Tide, espero que você tenha o bom gosto para não mencionar que eu falei com você Originalmente publicado por Warden Ill, diga o que você está aqui. Você é tampão. Só é necessário quando os dias são críticos. E mesmo do que você é de tão baixa qualidade - você está vazando.

No comments:

Post a Comment