Thursday 6 February 2020

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A Pakistan International Airlines PIA está entre as poucas companhias aéreas de países em desenvolvimento que são compatíveis com os requisitos e padrões da Auditoria de Segurança Operacional da IATA (IOSA). O corpo de padrões para IOSA tem sede em Montreal, Canadá. Uma Auditoria de Certificação IOSA típica é baseada em uma lista de verificação composta por 900 Padrões IATA e Práticas Recomendadas. Cada auditoria IOSA tem validade de dois anos e uma companhia aérea deve passar por uma série de auditorias periódicas de reertificação para manter seu status de registro IOSA de acordo com as normas da IATA. A PIA renovou com êxito a sua certificação IOSA até 24 de Junho de 2017.Pakistan International Airlines. Palpa critica a administração da PIA A Associação de Pilotos da Linha Aérea do Paquistão (PALPA) criticou a gestão da PIA sobre o atraso nos salários dos funcionários da companhia aérea, a política da aviação e a tomada de aeronaves no contrato de arrendamento. Dirigindo-se a uma coletiva de imprensa, o Comitê Executivo da PALPA disse que o governo ea administração devem possuir PIA e aumentar sua frota em base de propriedade. É uma clara posição do Comitê Executivo do PALPA em nome da associação que o PALPA é contra a privatização. A associação criticou fortemente a gestão da Pakistan International Airlines (PIA) em relação ao atraso nos salários dos funcionários da companhia aérea, política de aviação e tomada de aeronaves em locação por via húmida. Disse que a Política Nacional de Aviação 2017 não abordou os desafios enfrentados pelo setor de aviação local e estabeleceu a prosperidade do setor de aviação local. A nova política de aviação não conseguiu atingir os objetivos de fornecer campo para as operadoras locais para crescer, aumentar a capacidade, criar mais empregos e conseguir a PIA transportadora nacional para sair da crise, disse acrescentou que o documento de política para 2017 tinha sido preparado em Isolamento e implicou mais perguntas e problemas do que fornecer respostas e soluções. Em vez de discutir as questões específicas e os desafios específicos enfrentados pela aviação no Paquistão. O relatório fala sobre questões mundanas e práticas da indústria que não são muito relevantes para a realidade do solo no Paquistão, acrescentou. O secretário geral do PALPA Captain expressou sua preocupação com o atraso excessivo e as discrepâncias no desembolso de salários dos funcionários pela companhia aérea nacional. O assunto relativo à estrutura salarial é com os membros da Diretoria PIACL que, infelizmente, até agora não decidiram o que deve ser feito e o que não. Todas essas anomalias salariais aconteceram devido a uma indagação inadequada da Diretoria de Operações de Vôo da Rádio ou, provavelmente, incorreta no processo da reunião da Diretoria, disse o secretário geral. Ele acrescentou que o gerenciamento de PIACL estava violando o Anexo-A da Ordem de Admins. 072017, datado de 31 de maio de 2017, unilateralmente em resposta a uma cooperação sem precedentes pela comunidade piloto no melhor interesse da companhia aérea. Nós, na PALPA, quase ficamos sem opções e, em breve, ficamos sem opções para trabalhar, disse ele, acrescentando que o subsídio estrangeiro também está pendente por muitos meses. Apesar da garantia dada pelo presidente do PIACL no mês passado que este assunto será resolvido no prazo de duas semanas, a questão salarial persiste até agora. Será muito difícil para nós explicar ao membro do piloto que por que seu salário foi desembolsado em duas partes e junto com o montante retido, acrescentou Rizwan. Uma vez que esta é uma violação do contrato entre a gestão do PIACL e PALPA, não teremos outra escolha, mas para voltar ao Acordo de Trabalho PALPA-PIAC 2017-2017. Nós já buscamos pareceres de nossos advogados que acreditam que se trata de uma violação de contrato entre as duas partes, declarou Capt. Os pilotos receberam 75 horas garantidas em vez de 50 horas garantidas com a revisão em Subsídio de Vôo, Salário Básico e Aluguel de casa. Por outro lado, os pilotos postam em outras bases como Islamabad e Lahore. Registro de metade das horas em vôos LR, não pagamento de Subsídio Executivo aos Executivos da PALPA, equação da A-330 com B-777, 10 horas de serviço foi aumentada para os limites da ANO e Supy viajar em Economia em A-320 (Em setores domésticos) foi acordado. Além disso, os contratos foram adjudicados aos pilotos da ATR que não eram membros da PALPA. Excesso de direito, etc foram ajustados no pacote revisado salário de pilotos, que estava em vigor a partir de 1 de abril de 2017. As folhas de pagamento não estão sendo distribuídas nos últimos dois meses e o salário, que é descrito no AIMS, não reflete o verdadeiro salário, que foi creditado em diferentes prazos, ele escreveu em uma carta em novembro. Tornou-se realmente difícil para os pilotos para lidar com as despesas no outstations fora de seus próprios bolsos. Em tais circunstâncias, não é encorajador continuar a voar em rotas internacionais sem esses subsídios, diz a carta. Copie Pakistan Press International, fonte Asianet-PakistanPakistan International Airlines. PALPA contra a privatização de PIAs. O governo e a administração devem possuir a PIA e aumentar sua frota em bases de propriedade. É uma posição clara do Comitê Executivo da PALPA em nome da adesão que a PALPA está contra a privatização, afirmou a CE PALPA durante uma conferência de imprensa nesta segunda-feira. A Associação de Pilotos de Linhas Aéreas do Paquistão (Palpa), em um comunicado na segunda-feira, criticou fortemente a gestão da Pakistan International Airlines (PIA) no que diz respeito ao atraso nos salários dos funcionários das companhias aéreas e da aviação. O presidente Palpa, o capitão Hamza, disse que a Política Nacional de Aviação 2017 não conseguiu conter os desafios enfrentados pelo setor de aviação local e estabelecer o terreno para que a indústria da aviação local floresça. Ldquo A nova política de aviação não conseguiu alcançar os objetivos de fornecer campo para as operadoras locais para crescer, construir capacidades, criar mais empregos e obter a PIA da transportadora nacional fora da crise, disse que acrescentou que em vez de ter uma abordagem centrada no setor A política se baseia em favorecer companhias aéreas estrangeiras e atrair organizações estrangeiras. Infelizmente, ele acrescentou, o documento de política para 2017 foi preparado isoladamente e implica mais perguntas e problemas, em vez de fornecer respostas e soluções. LdquoInstead de discutir questões específicas item-wise e desafios enfrentados pela aviação no Paquistão. O relatório fala sobre questões mundanas e práticas da indústria que não são muito relevantes para as realidades do solo no Paquistão - e ele acrescentou. Na ausência de tais análises sobre o terreno, acrescentou, a política pode meramente ser denominada como Plano de Desenvolvimento de Infra-estruturas de Aviação, uma vez que não cumpre os requisitos de um Plano Estratégico aceitável, que deve ser baseado numa visão ampla em vez de Um míope. Ldquo A qualidade do relatório sugere que uma abordagem passo a passo sistemática necessária para o desenvolvimento de tais documentos, praticados em todo o mundo, não foi adotada. Ao desenvolver tais estudos, é imperativo iniciar discussões com todas as partes interessadas como publicista do governo e organizar seminários e discussões grupais, o secretário-geral raciocinado Palpa, o capitão expressou sua preocupação com o atraso excessivo e as discrepâncias no desembolso dos salários dos funcionários pela companhia aérea nacional. Ldquo O assunto referente à estrutura salarial é, com desafortunadamente, os membros do Conselho de PIACL, que até agora não decidiram quanto o que deve ser feito e o que não é. Todas essas anomalias salariais foram decorrentes de algum briefing inadequado pela Diretoria de Operações de Vôo ou Finanças ou, provavelmente, incorreto no processo da Reunião da Diretoria, disse o Secretário-Geral Palpa. Ele acrescentou que a administração do PIACL está violando unilateralmente o Anexo A da Ordem Admin. Nº 072017, em 31 de maio de 2017, em resposta à cooperação sem precedentes da comunidade piloto no melhor interesse maior da companhia aérea. LdquoWe no PALPA quase ficaram sem opções e logo ficará com poucas opções para trabalhar. De acordo com a Ordem Admin. Nº 242017 datada de 22 de Setembro de 2017. É também admissível o Crédito de Voo Noturno que ainda está pendente a partir de 1 de Abril de 2017 por razões desconhecidas, juntamente com alguma quantia que está sendo retida a cada mês, motivo mais conhecido pela direcção da PIACL. O subsídio estrangeiro também está pendente desde muitos meses, afirmou o secretário Palpa. Apesar da garantia dada pelo Presidente PIACL no mês passado que este assunto seria resolvido dentro de duas semanas, mas até agora a questão salarial persiste, seria muito difícil para nós Para explicar a participação do piloto, por que seu salário foi desembolsado em duas partes e junto com o montante acumulado. Por isso, ele acrescentou. LdquoAs isto é uma violação do contrato entre o gerenciamento de PIACL e PALPA, não teremos outra opção senão reverter para o Acordo de Trabalho PALPA-PIAC 2017-2017. Nós já buscamos a opinião legal de nossos advogados, que também é de opinião de que isso é uma violação dos contratos entre as duas partes, afirmou o Capt. Vale a pena acrescentar aqui que depois das negociações entre PALPA-PIACL e assinatura de três MoUs Resultou na emissão da Ordem Admin 072017 de 31 de maio de 2017 em que foram revisados ​​o Artigo-II e o Artigo III do Acordo de Trabalho PALPA-PIAC 2017-13. Os pilotos receberam 75 horas garantidas em vez de 50 horas garantidas com a revisão em Subsídio de Voo, Salário Básico e Aluguel de Casa. Por outro lado, os pilotos destacam-se para as outras bases, isto é, Islamabad e Lahore. Registro de metade das horas em vôos LR, não pagamento de Subsídio Executivo aos Executivos da PALPA, equação da A-330 com B-777, 10 horas de serviço foi aumentada para os limites da ANO e Supy viajar em Economia em A-320 (Em setores domésticos) foi acordado. Além disso, os contratos também foram adjudicados aos pilotos da ATR que não eram membros da PALPA. O excesso de dever, etc., foi ajustado no pacote de pagamento revisado dos pilotos, que entrou em vigor a partir de 1º de abril de 2017. Ele acrescentou que desde então tem sido uma prática regular que os salários dos pilotos estão sendo desembolsados ​​na segunda semana do mês, além disso , O salário dos pilotos dos últimos dois meses foi dividido em duas partes. Ldquo Os boletos de salário não estão sendo distribuídos nos últimos dois meses e o salário que é representado no AIMS não reflete o verdadeiro salário que foi creditado em diferentes prazos, por exemplo, ele escreveu em uma carta em novembro. As licenças internacionais de saída de estação não foram desembolsadas desde janeiro de 2017. Tornou-se realmente difícil para os pilotos coexistir com as despesas nos postos fora de seus próprios bolsos. Em tais circunstâncias, não é encorajador continuar a voar em rotas internacionais sem estes subsídios, rdquo a letra indicada. (C) 2017 Paquistão Press International (PPI). Todos os direitos reservados. Fornecido por SyndiGate Media Inc. (Syndigate. info). Fonte Oriente Médio amp North African NewspapersPakistan International Airlines A PIA está entre as poucas companhias aéreas de países em desenvolvimento que são compatíveis com os requisitos e padrões da Auditoria de Segurança Operacional (IOSA) da IATA. O corpo de padrões para IOSA é baseado em Montreal, Canadá. Uma Auditoria de Certificação IOSA típica é baseada em uma lista de verificação composta por 900 Padrões IATA e Práticas Recomendadas. Cada auditoria IOSA tem validade de dois anos e uma companhia aérea deve passar por uma série de auditorias periódicas de recertificação para manter seu status de registro IOSA de acordo com as normas da IATA. A PIA renovou com êxito a sua certificação IOSA até 24 de Junho de 2017.

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